Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 27 de novembro de 2010

12 de Novembro

1999 – Inauguração de uma moderna Unidade Básica de Saúde no distrito do Igarapé da Fortaleza, com a presença de diversas autoridades políticas e sociais.

2002 – Técnicos da Secretaria Municipal de Obras de Santana vêm efetuando um levantamento sócio-econômico de cerca de 500 famílias cadastradas no Programa de Habitação da Prefeitura de Santana, para estas receberam as 50 casas medindo 36m² (cada), construídas na Avenida São Paulo Apóstolo, entre os bairros Central e Paraíso. (Jornal do Dia, de 12.11.2002)

2004 – Prefeito de Santana Rosemiro Rocha deixa a carceragem da Polícia Federal de pois de 05 dias preso durante estouro da “Operação Pororoca”, indo direto para uma clínica particular devido seu estado de saúde estar muito debilitado.

2008 – O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), coordenado pela Polícia Militar do Amapá, realiza a formatura de cerca de 1.500 alunos de Santana. A solenidade ocorre na quadra da Escola Municipal Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário