Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

13 de Outubro

1966 – Inauguração do prédio da sub-prefeitura de Santana, com a presença de autoridades locais e territoriais. A obra havia sido iniciada na gestão do prefeito macapaense Alfredo Oliveira.

1983 – Fundada em Santana, A Associação das Crianças “Meninos de Deus”, uma entidade sem fins lucrativos e de caráter filantrópico, funcionando fixamente na Avenida Pedro da Costa Favela, n. 168, bairro Daniel.

1998 – A Coordenadoria Geral do Sistema de Arrecadação da Receita Federal (do Ministério da Fazenda) sanciona o Ato Declaratório n. 070 desta data, que divulga as alíquotas para microempresas e empresas de pequeno porte, optantes ao Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e das Empresas de pequeno porte (Simples), domiciliadas nos municípios de Santana (AP) e Xavantina (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário