Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

21 de Outubro

1965 – Eleita a nova diretoria do Independente Esporte Clube, composta por: Rubens Neves de Albuquerque (Presidente); José Tobelem (vice-presidente); Juarez Maués (1º secretário); Antônio Aurílio Lima (2º secretário), Reginaldo Anselmo Nobre (1º tesoureiro), João Paulo de Moraes (2º tesoureiro), José Muniz Ferreira (diretor de esportes) e Francisco Corrêa Nobre (diretor social). O presidente de Honra é o Padre Ângelo Biraghi.

2005 – A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social da Prefeitura de Santana (Semtas) confirma o recebimento da primeira parcela de recursos da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims) do Governo Estadual, para a pactuação do convênio do Projeto de Benefícios Eventuais. O projeto atende famílias carentes de Santana no auxílio de distribuição de cestas básicas, passagens/transportes, serviços funerários e kits bebês. O valor total do recurso é de R$ 45 mil, liberados em 03 parcelas a cada três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário