Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 25 de dezembro de 2010

Em 1996,...

10 de janeiro – Inauguração da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher em Santana, funcionando em anexo com a Delegacia Civil de Santana, sob a regência da delegada Carmem da Silva Viana. A 1ª ocorrência policial foi registrada no dia 23 de janeiro, tratando-se de uma ameaça.

21 de junho – Inauguração do prédio do Fórum da Comarca de Santana e nomeado o Sr. Décio dos Santos Rufino como diretor desse órgão.

01 de agosto – O município de Santana já conta com 69.501 habitantes. (ver IBGE 1996)

17 de setembro – Falece no Rio Janeiro (RJ), aos 89 anos, o Engenheiro Industrial Augusto Trajano de Azevedo Antunes, Diretor Administrativo do Grupo Caemi, vítima de complicações cardíacas.

27 de setembro – Inauguração do Pátio de containêres do Porto de Santana, com a presença de diversas autoridades estaduais e nacionais, entre eles, o ministro dos Transportes João Henrique.

20 de novembro – A multinacional Champion compra a empresa Amcel, que antes pertencia ao Grupo Caemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário